Quem não sabia?

14-01-2011 23:47

Pois bem meus caros eleitores como se não bastace de todo as novelas de Silvio de Abreu todo mundo ja sabe o final,que os malfeitores são sempre aqueles que começa com uma vitima.Vocês se lembram de "A Favorita",pois bem todos ja sabiam que era a Flora interpretada pela atriz (Patricia Pillar).

Hoje mais do que nunca ninguem queria que fosse a "Clara"interpretada pela atriz (Mariana Ximenes). então tava mais que certo que  a assassina sempre foi a "Clara" parece que ninguem acostumou com os desfeiche deste grande autor (Silvio de Abreu) embora eu particularmente acho ele muito "caotico"em relação de finais de novelas>