A iguinorança da humanidade
Então meus amigos todo mundo ja sabe o porque desta tragedia das aguas tanto no brasil com outro lugar do mundo,sera porque isto esta acontecendo?,sera porque que as nossas autoridades não impulsionou o plano a uns anos atraz?.
Sera que eles não sabia? claro que sabia nossos biologos cientista do mundo inteiro avisa a respeito do nosso planeta com derespeito a nossas floresta.Os USA com sua contruções milionarias com madeira, quimica despejado nos rios . O brasil com os desmatamento acelerado de nossa Amozonia e todo tipo de area reservada,sera que ninguem vai tomar uma atitude de ser HUMANO?.
Vamos pressionar as nossas autoridades e do mundo inteiro e claro fazer nossa parte referente a lixos e gasto de agua em casa,mais veja só não adianta nois fazer cortes de consumo de agua e energia em casa e os nossos magistrados e maoirais(R$) ficam fazendo o que bem entende em sua residencias.Já presenciei varias autoridades falando para suas empregadas lavarem seus quintal todo dia ,porque o povo é que paga .
Veja meus amigos vamos nos unir numa causa nobre denuncia quem esta com tais iguinorança acesse as nossas imagens e veja se você vai querer um mundo de destruição?.
CORADIALMENTE
Henry de Paula