Livro de Visitas

Data: 16-01-2011

De: Paulo

Assunto: agradecimento

Ola amigo achei muito bom este artigo que você postou ai principalmente o da natureza em furia se todos fizeste pelo menos 10% igual a você o mundo estava bem melhor .
Vamos unir e passar informações para as autoridades saberem que nois ja sabemos de tudo

e-mail.vivendofeliz2011@hotmail.com

Data: 16-01-2011

De: Henry de Paula

Assunto: Re:agradecimento

Bom amigo Paulo obrigado peloapreço pelo nosso trabalho estamos ainda em faze de motagens, mais o site ja esta nos ar,então enviem seus comentarios e reportagens que vocês viram em algum lugar e vamos fazer deste site uma ferramenta para tentar melhorar nosso meio ambiente.E com certeza nois vamos unir e fazer de tudo para termos um mundo melhor para nossos filhos e netos.

CORDIALMENTE
Henry de Paula

Data: 15-01-2011

De: clel

Assunto: parabens

Ola amigo tudo bem espero que sim,pois venho observando varios blog de todos os generos e achei este seu uns dos mais objetivo, espero que você continua postando suas criticas e opinão.

Data: 16-01-2011

De: Henry de Paula

Assunto: Re:parabens

Bom amigo obrigado peloapreço pelo nosso trabalho estamos ainda em faze de motagens, mais o site ja esta nos ar,então enviem seus comentarios e reportagens que vocês viram em algum lugar e vamos fazer deste site uma ferramenta para tentar melhorar nosso meio ambiente

CORDIALMENTE
Henry de Paula

Novo comentário